quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

CHEGOU ! Glossy Box Beauty Dezembro 2011

E finalmente chegou a minha primeira caixinha ! Bem no dia do meu Aniversário, eu ameei ! esperava mais a caixinha com as coisas da NATURA que não veio :( , mais mesmo assim, eu amei os produtinhos que vinheram na minha primeira caixinha, vou continuar assinando.. e receber as novidades de cada mês *-*  Vinheram 5 produtos !!!





                                                           PRODUTOS

1 - COLOR BLOKING - ELKE ( quarteto de sombras ) 
Sempre atenta aos hits internacionais, a Elke lança seu quarteto se sombras com cores vibrantes e alegres. Com efeito soft focus, que disfarça as linhas de expressão, as sombras Elke oferecem cobertura impecável .



 2- Condicionador Intenso Diário Dano acomulado - Dove
Sua exclusiva fórmula de dupla ação une o poder de reparação dos cremes de tratamento á praticidade dos condicionadores. Com Vital KeratinTM, penetra profundamente nod cabelos para repará-los de dentro para fora.



 3- Kit Reconstrução Completa - Dove 
Sua fórmula, com micro-aqua serum enriquecida com vital keratin, age na estrutura interna e externa dos cabelos, rexonstruindo por dentro os fios danificados para uma reconstrução completa.




4- Loção Hidratante corpo a corpo romance - Davene
Envolvente e sensual, hidrata e perfuma a pele de forma delicada. Com estrato de vanilha, consistência cremosa e nota floral-frutada, vai trasformar o cuidado da pele num momento unico.



5- SENSES - SUNDOWN
Desenvolvidos em parceria com a estilista Adriana Barra, Senses possui testura leve e fragancia suave. Com notas de frutas, sua fórmula protege contra os raios UVA e UVB e garante a hidratação da pele.



                                          BIGG  BEIJOS e comenteeem *-*

Um comentário:

  1. Aiin floor eu maeei seu blog ele é bastante faashion :D e claro que estou seguindo nér :D e se puder me segue tbm viiu ?
    http://princess-delicate.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin