sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Escova ou Chapinha ?

 

Não tem jeito mesmo ! Mulher gosta é de cabelo LIZO *---*

Como usar escova e chapinha sem danificar os fios ? 

Para quem acha que usar chapinha ou secador todos os dias não fazem mal aos fios, está totalmente enganada!!!! Entretanto, para tal, é necessário preparar os fios com produtos bons e específicos para isso e usar um aparelho bom também e adequado, um mais moderno, que não agrida tanto os fios. É importante escolher uma temperatura estável, além disso, é essencial (entenda por isso: obrigatório) hidratar o cabelo, no mínimo, uma vez por semana. 

Todo cuidado é pouco com os fios molhados, pois são mais frágeis e ficam suscetíveis a quebras.E, mesmo que a sua chapinha seja daquelas super modernas, que permitem o uso em cabelos molhados, o melhor é evitar! Para obter cabelos bonitos e saudáveis, você primeiro precisa secá-los, fazendo uma leve escova, para depois pranchá-los.     Entendido Meninas?


Na verdade, entre o secador e a chapinha,  a maior agressora dos cabelos é a chapinha, porque  é mais quente e fica em contato direto com os fios. Por isso, para sua segurança, use-a sempre a,  no mínimo,  três centímetros de distância do seu couro cabeludo.

UMA IMPORTANTE DICA : deslizar a prancha sempre da raiz até as pontas, nunca manter a chapinha parada em um mesmo ponto do cabelo, pois corre o risco de queimá-los.

E,  para finalizar, é bom utilizar um creme noturno para controlar os fios rebeldes antes de dormir ou apenas seque o cabelo à noite e passe a chapinha quando acordar. E, vez ou outra, dê um descanso de calor neles, tá???
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO *---*
cometem ....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin